Solidão de uma noite, dolorida

18 de agosto de 2010

Engraçado o que aconteceu hoje, depoois de muito tempo, digo muito tempo mesmo.
Me sentir muito sozinho, como se ninguém se importasse comigo, como quem nem ao mens soubessem de minha existência. Não sei explicar o que me deixou assim, não sei se isso ja crescia no meu peito, não sei se foi o fato de chegar quase "morrendo" em casa e não ter ninguém para me ajudar, poderia dizer outros motivos, mas nada disso importa. O importante mesmo é no momento que eu precisei de cuidaddos não encontrei se quer uma possoa disposta a ajudar.
E foi isso que acabou me machucando mais, o fato de não ser ajudado, mesmo sempre disposto a ajudar, qualquer um que seja, quando digo qualquer um não estou desvalorizando pessoa alguma, apenas me refiro que poderia ser até mesmo você que esta lendo esse post, eu lhe ajudaria sem receio algum.
Pelo menos eu sei o realmente posso esperar.

1 Comment

  1. Mille♥ Said,

    Ouunw...Diih...quandoo precisar de miim too akii viiu sempre disposta a te ajudar no que foor ...Te Amoo ♥

    Posted on 22 de agosto de 2010 às 19:27