Desafios

28 de abril de 2011

Quanto mais tentamos fugimos deles, eles aparecem com tanta intensidade que acabamos nos desanimando um pouco.
Sei o quanto é difícil, porém tambem sei que estás comigo, e isso me dar força para seguir em frente.
Por mais que eu esteja abatido, triste ou até mesmo decepcionado com pessoas, cujo eu acreditava que seriam inabaláveis, (incrível como essa palavra é forte e fraca ao mesmo tempo), acabaram por se mostrarem frágeis as dificudades apresentadas, sei que muitos aqui não entenderam nada do que estou a escrever, contudo basta apenas que uma pessoa compreenda tudo aqui escrito, mas por outro lado muitos aqui se indentificaram com minha angústia.
Mas como havia dito anteriormente, ainda sim é um momento de alegria, porque eu pude ter a certeza de que não estou sozinho nesta hstória, que eu não sou um.
E o quanto mais penso eu continuo ainda mais triste.
Por fim, nescessito parar de escrever para não me angustiar ainda mais.
Apenas termino dizendo, como é bom amar você.